Constantine em Legends Of Tomorrow (Fonte: CW)
Constantine em Legends Of Tomorrow (Fonte: CW)

Desde que entrou para o time de Legends of Tomorrow na 4ª temporada, John Constantine provou ser uma adição bem-vinda à equipe. Isso é especialmente importante, pois o atual vilão principal da série, Astra Logue, tem uma conexão pessoal com a personagem. No entanto, de acordo com o co-showrunner Phil Klemmer, a série pode ter planos ainda maiores para Constantine caso receba uma sexta temporada.

“No final, veremos uma versão terrivelmente sutil do Astra”, explicou Klemmer em entrevista ao ComickBook. “Ela, diferentemente da maioria das pessoas no inferno, não parece mal por completo. Se tivermos a chance de continuar a história na próxima temporada, há um outro lado da moeda dessa garota – agora mulher – que se ressente [de Constantine] e tinha sido corrompida por sua experiência. Ela o culpa por tudo que deu errado em sua vida. Novamente, sinto que há uma chance de ficar por baixo de tudo isso. Para nós, sempre se trata de revelar novos lados dessas personagens que você acha que sabe por dentro e por fora.”

“Eu nunca teria pensado que John Constantine se encaixaria em Legends, mas acho que para a próxima temporada queremos continuar cavando fundo nesse cara, porque obviamente ele se sente bem sem fundo”, continuou ele. “Ele é um poço sem fundo de escuridão, mas também, não há fim para o pathos e a tragédia. Há um impulso tão puro no que John faz. Sob todo esse ódio, ele é um homem tão nobre. Acho que é por isso que mantemos querendo saber o que acontece a seguir, porque é como se ele fosse infinitamente fascinante.”

O time da 5ª temporada de Legends of Tomorrow é liderado por Caity Lotz como Sara Lance, Brandon Routh como Ray Palmer, Dominic Purcell como Mick Rory, Nick Zano como Dr.Nate Heywood, Jes Macallan como Ava Sharpe, Courtney Ford como Nora Darhk, Matt Ryan como John Constantine, Ramona Young como Mona Yu, Tala Ashe como Zari Tomaz e Olivia Swann como Logue.