Constantine em Legends of Tomorrow (Fonte: CW)
Constantine em Legends of Tomorrow (Fonte: CW)

Contem spoilers de A Head of Her Time, último episódio de Legends of Tomorrow.

Legends of Tomorrow revelou quando e como John Constantine vai morrer. Em A Head of Her Time, o último episódio exibido, Astra fechou um acordo infernal para matá-lo antes do tempo.

Conforme estabelecido na última temporada, a moeda do inferno lida com almas. Cada alma tem uma moeda, que pode ser trocada por favores. Quanto mais má a alma, maior o seu valor, e Astra ganhou uma riqueza repentina com almas como Grigori Rasputin e Marie Antoinette. No entanto, ele a usa uma no pescoço por razões pessoais: Constantine, o homem que estragou seu exorcismo e a condenou ao inferno.

Na trama do último capítulo, Astra alcançou seu ponto crítico. Ela marchou para ver o Coin Maker, que controla cada moeda, e exigiu que acelerasse a morte de Constantine. Em meio a conversa, Coin Maker afirma que ainda faltam dez anos para que o câncer de pulmão o mate e, após negociações, acelera a doença para a morte no momento.

O efeito é instantâneo e Constantine parece ter sua morte no mesmo momento, com sintomas da doença. Entretanto, pode não ser permanente, já que a personagem aparece em fotos do novo episodio e declarações anteriores provaram que Constantine terá um grande foco na sexta temporada.

O time da 5ª temporada de Legends of Tomorrow é liderado por Caity Lotz como Sara Lance, Brandon Routh como Ray Palmer, Dominic Purcell como Mick Rory, Nick Zano como Dr.Nate Heywood, Jes Macallan como Ava Sharpe, Courtney Ford como Nora Darhk, Matt Ryan como John Constantine, Ramona Young como Mona Yu, Tala Ashe como Zari Tomaz e Olivia Swann como Logue.

A quinta temporada está atualmente em exibição pela CW.