Kiele Sanchez entra para o elenco de The Lincoln Lawyer, novo drama da CBS (Fonte: Reprodução)
Kiele Sanchez entra para o elenco de The Lincoln Lawyer, novo drama da CBS (Fonte: Reprodução)

Kiele Sanchez foi escalada como protagonista feminina no drama da CBS The Lincoln Lawyer, do criador de The Practice, David E. Kelley. A produção é baseada na saga de romances de Michael Connelly.

Ted Humphrey assume o cargo de produtor executivo e showrunner, e Adam Bernstein foi escolhido para dirigir e executar o projeto. Sanchez é a primeira atriz escalada, enquanto a busca pelo protagonista no papel de Mickey Haller continua. A personagem já foi interpretada na adaptação para 2011 por Matthew McConaughey.

A trama se concentra em Mickey Haller, um idealista iconoclasta, que administra sua advocacia na parte de trás de seu Lincoln Town Car, enquanto enfrenta casos grandes e pequenos em toda a extensa cidade de Los Angeles .

Segundo o Deadline, Sanchez interpretará Lorna, a segunda ex-mulher de Mickey e confidente, que trabalha como gerente de escritório, administrando o lado comercial dos consultórios de Mickey enquanto ele atravessa a cidade em seu Lincoln. Secretária e terapeuta, Lorna apoia e encoraja Mickey, que está se recuperando de um vício em ópio, mas ela também está preocupada com ele assumir mais do que ele pode lidar em seu primeiro caso importante após a reabilitação.