Kaley Cuoco participou de Young Sheldon (Fonte: Reprodução)
Kaley Cuoco participou de Young Sheldon (Fonte: Reprodução)

Sheldon e Penny foram (mais ou menos) reunidos em um episódio recente de Young Sheldon. Em uma participação rápida e fácil de passar despercebida, Kaley Cuoco, que dava vida à personagem em The Big Bang Theory, apareceu na série.

Alguns fãs notaram, e a TVLine confirmou que Cuoco fez uma participação não creditada, apenas com voz, no episódio de 12 de dezembro do prequel. No capítulo intitulado Teenager Soup and a Little Ball of Fib Sheldon teve um pesadelo com um iminente teste de natação na academia e se viu provocado pela piscina infestada de bactérias.

“Essa foi absolutamente a voz de Kaley como água da piscina”, disse o co-criador da série Steve Molaro ao site, rindo. “Eu precisava de alguém para fazer a voz. Eu sabia que queria que fosse feminino e meio sexy, e disse: ‘Bem, duh! Kaley é perfeita para isso. ‘”

Quando Molaro soube que queria Cuoco, ligou para sua ex-estrela para levá-la a entender a parte peculiar. “Eu disse: ‘Ei, eu tenho um argumento estranho para você: Sheldon tem um pesadelo, e ele tem que ir a essa piscina e fala com a água da piscina. Você quer ser a voz da água da piscina?’”, Lembra Molaro. “Ela apenas riu e disse: ‘Absolutamente, eu faço.'”

Young Sheldon mostra Sheldon Cooper, personagem marcante de The Big Bang Theory, aos 9 anos, quando salta quatro cursos para entrar diretamente no instituto, juntamente com seu irmão mais velho, mas menos inteligente do que ele. A vida no ensino médio não será fácil: seus pares, seus pais e seus vizinhos não o entendem.