Falcão e o Soldado Invernal ganha teaser e sinopse (Fonte: Reprodução_
Falcão e o Soldado Invernal (Fonte: Reprodução)

O Incrível Hulk, de 2008, há muito é considerado um tipo de discrepância no Universo Cinematográfico da Marvel, devido à falta de envolvimento da Disney e à subsequente saída de Edward Norton do papel de Bruce Banner. No entanto, parece que este capítulo menos lembrado da franquia receberá um retorno na próxima série da Disney+, Falcão e o Soldado Invernal.

O primeiro programa de TV dos estúdios da Marvel Studios foi filmado recentemente em Atlanta, onde um bom número de fotos do set foram divulgadas online. E como o usuário do Twitter @MsLizzieHill observou, uma revelação oferecida por essas imagens não oficiais é um sinal para uma empresa chamada Samson Development.

“Parece que há outro sinal da Samson Development atrás deles (como o que foi capturado por @sweetstephen55
em novembro)”

Ty Burrell assumiu o papel de Leonard Samson em O Incrível Hulk. Além disso, a personagem tem uma história movimentada nos quadrinhos como um aliado de Bruce e é um herói por si só. A presença da empresa por indicar retorno do herói. Entretanto, por parecer muito estranho retornar um nome que sumiu do universo da Marvel a mais de uma década, a presença dos letreiros pode indicar apenas uma referências para agradar aos fãs.

Dirigida por Kari Skogland e com roteiro de Malcolm Spellman, a trama segue os eventos de Vingadores: Ultimato, quando Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie)e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se unem para uma aventura global que testará suas habilidades – e sua paciência.

Falcão e o Soldado Invernal tem estreia marcada para agosto no catálogo do serviço de streaming.