Hollywood ganha data de estreia e poster (Fonte: Netflix)
Hollywood ganha data de estreia e poster (Fonte: Netflix)

A Netflix definiu a data de estreia de Hollywood, de Ryan Murphy, a primeira série que o serviço de streaming encomendou do produtor depois de contratá-lo para um mega acordo geral em fevereiro de 2018. A série limitada de sete episódios, estrelada por Darren Criss, David Corenswet e Jeremy Pope, estreia em 1º de maio, anunciou a empresa.

O serviço de streaming também revelou o primeiro poster da série, além da sinopse oficial, ambas vistas abaixo.

“Uma nova série limitada de Ryan Murphy e Ian Brennan, Hollywood segue um grupo de aspirantes a atores e cineastas em Hollywood após a Segunda Guerra Mundial, enquanto tentam chegar a Tinseltown – não importa o custo. Cada personagem oferece uma visão única por trás da cortina dourada da Era de Ouro de Hollywood, destacando os sistemas injustos e preconceitos de raça, gênero e sexualidade que continuam até hoje. Provocante e incisivo, Hollywood expõe e examina a dinâmica de energia de décadas e como seria o cenário do entretenimento se eles tivessem sido desmontados.

Pôster de Hollywood (Fonte: Netflix)

O elenco conta com Corenswet como Jack, Criss como Raymond, Pope como Archie, Laura Harrier como Camille, Samara Weaving como Claire, Dylan McDermott como Ernie, Holland Taylor como Ellen Kincaid, Patti LuPone como Avis, Jim Parsons como Henry Willson e Jake Picking como Rock Hudson, Joe Mantello como Dick e Maude Apatow como Henrietta.