The Walking Dead (Fonte: AMC)
The Walking Dead (Fonte: AMC)

Com o retorno da décima temporada de The Walking Dead chegando, a AMC está investindo na divulgação e além dos diversos teasers, soltou um video com os minutos iniciais do episódio de retorno.

Entretanto, as cenas parecem não ter agradado aos fãs. Divulgado no Youtube pelo portal We Got This Covered, o vídeo possui vários comentários negativos, já que inicia em um momento sombrio e os espectados alegando que o início é escuro o suficiente para atrapalhar a visão.  

“Eu adoraria os minutos de abertura se eu pudesse, na verdade, vê-los” ironizou um dos usuários nos comentários. Outros comentários incluem referências ao famoso episódio escuro de Game of Thrones: “Alguém assistiu à Longa Noite de Game of Thrones e pensou: ‘Que grande ideia!’”. Outros reclamaram da duração “Quando The Walking Dead diz minutos de abertura eles querem dizer um minuto e dezesseis segundos”.

Baseada em uma HQ homônima, The Walking Dead acompanha como um grupo de pessoas desconhecidas se une para sobreviver em meio a um apocalipse zumbi. Um vírus transforma as pessoas mortas em zumbi em questão de minutos. Enquanto lutam pela vida, os sobreviventes se deparam com vários inimigos, contrários a uma vida civilizatória depois de esse surto destruir tudo ao redor.

O novo episódio vai ao ar dia 23 de fevereiro. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Fox.