Astro de Power Rangers quer reunir elenco original (Fonte: Reprodução)
Astro de Power Rangers quer reunir elenco original (Fonte: Reprodução)

A nostalgia está em alta hoje em dia, com praticamente qualquer produção de décadas passadas que tenha tido um bom alcance de público retornando. Power Rangers nunca chegou a de fato ser esquecida, sempre tendo uma nova versão no ar. Em 2017 um remake em forma de filme foi feito, mas não chegou a atrair a atenção do público.

Agora, os Power Rangers devem ganhar um novo reboot, com um elenco totalmente diferente, desta vez se inclinando mais para o aspecto da nostalgia do que nunca com um cenário dos anos 90. No entanto, uma das estrelas do show original ainda tem esperança de que o elenco da era Mighty Morphin volte a se reunir.

Em uma entrevista recente, David Yost, que interpretou o Ranger Azul Billy Cranston entre 1993 e 1996, admitiu que gostaria de se reunir com seus ex-colegas de elenco em uma série limitada para comemorar o 30º aniversário da estreia de Power Rangers.

“Quero dizer, é definitivamente um boato, e provavelmente é um boato do meu lado, mas você sabe, eu acho que seria ótimo porque estamos nos aproximando do nosso aniversário de 30 anos do elenco original e, durante anos, foi convidado a fazer uma reunião e nada aconteceu. Eles não se aproveitaram disso na reunião de 25 anos, não sei por que não, mas seria bom filmar um tipo de série limitada.” revelou o astro ao The Illuminerd.

Yost passou a falar sobre especial de sete ou oito episódios para a Netflix, mas depois do fracasso do filme, parece improvável que houvesse muito interesse do lado da gigante do streaming em reunir o original elenco para descobrir como os Power Rangers lidaram com a mudança de salvar o mundo para se ajustar à meia-idade.