Oliver Jackson-Cohen diz que A Maldição da Mansão Bly será incrivel (Fonte: Reprodução)
Oliver Jackson-Cohen diz que A Maldição da Mansão Bly será incrivel (Fonte: Reprodução)

A primeira temporada de A Maldição da Residência Hill foi uma das séries de terror mais eficazes da memória e que recompensa várias visualizações. Uma segunda temporada está agora a caminho, com o foco mudando para A Maldição da Mansão Bly, uma adaptação de A Volta do Parafuso de Henry James. Mike Flanagan já descreveu a nova temporada como ainda mais aterrorizante que a primeira, e agora o ator Oliver Jackson-Cohen revelou que o diretor se “superou” com os novos episódios.

Falando com Collider, Cohen, que interpretou Luke Crain na primeira temporada, disse que os fãs podem ficar animados para a segunda temporada: “Eu tenho que dizer, é bem estranho. Foi muito estranho no começo, porque Victoria Pedretti e eu – nós dois atuamos como gêmeos no ano passado – e então estamos juntos novamente, mas agora estamos em Vancouver, estávamos em Atlanta no ano passado e é uma equipe completamente diferente mas é o mesmo criador. Foi muito, muito estranho, para começar. Foi estranho, porque quando você faz um show que foi tão bem recebido e amado, como você faz uma segunda versão dele? E ele meio que superou isso. É incrível o que ele fez com Bly.”

A Maldição da Mansão Bly ainda não tem data de estreia definida, mas a original Netflix deve chegar em breve ao catálogo. Enquanto isso, é possível assistir a 1ª temporada, que já está disponível no serviço.