Erica terá destaque maior na 4ª temporada de Stranger Things (Fonte: Netflix)
Erica terá destaque maior na 4ª temporada de Stranger Things (Fonte: Netflix)

A personagem que roubou a cena em Stranger Things terá um destaque maior na quarta temporada da produção. Priah Ferguson, que interpreta Erica, a irmã mais nova de Lucas (Caleb McLaughlin), foi promovida a regular segundo as informações do Variety.

Ferguson conquistou o público quando apareceu pela primeira vez na segunda temporada da série como atriz convidada. Ela foi escolhida para um papel recorrente na terceira temporada, onde sua personagem Erica trabalhou em estreita colaboração com Dustin (Gaten Matarazzo), Steve (Joe Keery) e Robin (Maya Hawke) durante suas perigosas buscas no Starcourt Mall.

A terceira temporada de Stranger Things terminou mostrando as crianças em transição da infância para a adolescência, com Dustin passando os acessórios de Dungeons & Dragons da gangue para Erica nos minutos finais. Possivelmente, a personagem irá seguir o legado e abraçar o lado nerd na próxima trama.

A quarta temporada da produção deve estrear ainda em 2020. As três temporadas anteriores estão atualmente disponíveis no catálogo da Netflix.