The Flash (Fonte: The Cw)
The Flash (Fonte: The Cw)

Esse artigo contem spoilers do último episódio exibido de The Flash.

The Flash acabou de revelar o que aconteceu com Eva McCullouch e mostrou que ela será a nova Mestre dos Espelhos na série. Em A Girl Named Sue, o último episódio exibido da sexta temporada, Iris encontrou Eva no espelho. Felizmente para Iris, Eva conseguiu explicar onde eles estavam e por que eles não puderam sair. Felizmente para Eva, Iris tem alguns planos de fuga possíveis na manga.

Perguntada sobre como ela chegou lá, Eva lembrou: “Seis anos atrás, eu estava desenvolvendo a tecnologia para abrir portas para outros planos de existência. Eu estava no meu escritório na noite em que o sonho de Harrison Wells se transformou em fumaça”. Enquanto ela falava, o episódio voltou àquela noite e revelou Eva sendo jogada de volta no espelho pela força da explosão. “Eu estive aqui desde então.”

Eva é baseada em sua contraparte nos quadrinhos, Mirror Master. Nas HQ’s, o Mestre dos Espelhos era um codinome para Evan McCullouch, um dos vilões de longa data do Flash. Criada por Grant Morrison e Chaz Truong, a versão original de McCulloch estreou em 1989, Animal Man # 8. Após a morte de seus pais, ela foi contatado pelo FBI e presenteada com o equipamento do ex-mestre dos espelhos Sam Scudder, incluindo sua espingarda. Ele então se juntou aos Rogues em sua briga interminável com o Flash. Como resultado, é bastante seguro supor que Eva acabará se tornando vilão, mesmo que ela pareça amigável no começo.

A sexta temporada de The Flash está atualmente em exibição pela CW.