Especial de Friends parece já estar em andamento (Fonte: Warner)
Especial de Friends parece já estar em andamento (Fonte: Warner)

O retorno de Friends está sendo discutido ao muito tempo. Com vários boatos circulando pela internet, a série enfim teve uma pequena confirmação de que o retorno seria um especial contanto com o elenco da série. Mas sem nada oficializado até então.

Agora parece que o projeto está de fato em andamento. Segundo informações do Deadline, o reencontro deve acontecer em breve, em forma de um especial de uma hora para o HBO Max.

O site informou que a Warner estaria investido um valor entre US$ 3 milhões e US$4 milhões para cada ator da série: Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Matthew Perry.

Anteriormente, a última informação divulgada foi de que o elenco e o estúdio estavam com um impasse e isso poderia inviabilizar o especial. Porém, as possibilidades voltaram a parecer boas quando na última quarta-feira (5), Matthew Perry, o Chandler, criou contas nas redes sociais e Twittou dizendo que “uma grande novidade está chegando”.

Criada por David Crane e Marta Kauffman , a série foi exibida originalmente entre setembro de 1994 e maio de 2004. A trama gira em torno de um grupo de amigos que vivia em Nova Iorque.

As 10 temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.