O Senhor dos Anéis (Fonte: Reprodução)
O Senhor dos Anéis (Fonte: Reprodução)

A dublê australiana Elissa Cadwell sofreu uma lesão na cabeça durante os ensaios da nova série da Amazon Prime, O Senhor dos Anéis. Segundo o site New Zealand Herald, a atriz sofreu um acidente que acabou atrasando as filmagens do programa, mas já foi socorrida e recebeu alta.

Em comunicado, a Amazon confirmou que a atriz está bem e informou o ocorrido: “Enquanto ensaiava uma acrobacia no set, uma de nossas talentosas dublês se machucou e sofreu um corte na cabeça. Ela foi imediatamente transportada para um hospital, onde foi atendida por um especialista e voltou para casa para se recuperar logo depois.”

Elissa Cadwell (Fonte: Reprodução)

No mesmo comunicado ao site, a empresa disse também que irá redobrar a atenção com a segurança: “A saúde e a segurança de nosso elenco e equipe são nossa prioridade e estamos analisando o acidente para garantir que estamos mantendo os mais altos níveis de segurança em nossa produção.”

Cadwell já trabalhou como dublê em outras grandes produções, a mais recente sendo Aquaman, em 2018 , substituindo Nicole Kidman em algumas cenas de ação. A equipe já alegou que planeja ter Elissa de volta em breve.

A trama de O Senhor dos Anéis acontecerá antes dos eventos mostrados no primeiro livro escrito por J. R.R. Tolkien. Robert Aramayo, Markella Kavenagh, Maxim Baldry e Joseph Mawle formam o elenco.

A produção, que já foi renovada para a segunda temporada, tem previsão de estreia em meados de 2021.