2ª temporada de The Mandalorian ganha previsão de estreia (Fonte: Disney+)
The Mandalorian (Fonte: Disney+)

The Mandalorian, série original da Disney+ do universo Star Wars, foi um sucesso imediato quando estreou em novembro do ano passado. Sendo bem aceita pelos fãs da franquia, a produção conseguiu conseguir e ainda apresentar uma das personagens mais queridas e fofas da atualidade, Baby Yoda. Não é um choque, portanto, que a Lucasfilm esteja procurando expandir o mundo da série para a tela grande.

Segundo rumores do We Got This Covered, que foi informado por algumas fontes, o estúdio está considerando seriamente fazer um filme baseado nos acontecimentos da produção, devido à popularidade do programa. Pedro Pascal retornaria como protagonista, e a ideia seria um prequel explorando sua vida como caçador de recompensas antes dos eventos da primeira temporada. Para esclarecer, isso ainda não está oficialmente em andamento, mas a Disney está definitivamente interessada na ideia.

Um spin-off em forma de filmes sempre esteve nos planos da série também. Quando estreou, o CEO da Disney, Bob Iger, afirmou que um longa sobre o protagonista poderia acontecer se o programa provar ser um empreendimento lucrativo.

A primeira temporada de The Mandalorian está disponível no catálogo da Disney+.