Supernatural (Fonte: CW)
Supernatural (Fonte: CW)

Parece meio lógico dizer que o final de Supernatural, quando for exibido no dia 18 de maio, será definitivo. Entretanto, com tantas mortes e retornos e projetos de Spin-Offs ao longo dos anos, é possível que fique uma esperança para um futuro, seja um especial, seja uma participação especial. Entretanto, parece que não sobram esperanças para os fãs.

De acordo com o co-showrunner da série, Andrew Dabb, esses poucos episódios que irão alimentar o final são “uma espécie de arco final”, que ele declarou à TV Line que leva a uma conclusão verdadeira. “O fim é um fim”, disse ele. “Não é uma ‘continuação’.” No entanto, Dabb observa que “o caminho para isso mudou à medida que descrevemos nossa história, mas os momentos finais desse episódio não mudaram”.

Supernatural se concentra em Sam e Dean Winchester, dois irmãos que atravessam o país em seu clássico Chevy Impala enquanto caçam demônios, fantasmas, monstros e outras entidades sobrenaturais. Em 2016, tornou-se a série de fantasia de ação ao vivo mais antiga de todos os tempos, com 11 temporadas. Sua atual temporada final, que estreou em outubro, consiste em 20 episódios e terminará em 18 de maio.

Voltando segunda-feira, 16 de março na The CW, a temporada final das conta com Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins e Alexander Calvert.