Netflix contrata novos atores para o elenco de Clickbait (Fonte: Netflix)
Netflix contrata novos atores para o elenco de Clickbait (Fonte: Netflix)

Abraham Lim, Jessica Collins, Ian Meadows, Daniel Henshall, Motell Foster, Jaylin Fletcher e Camaron Engels se juntaram ao elenco de Clickbait, nova série de suspense da Netflix.

Segundo o Deadline, Lim interpretará Ben Park, um produtor de notícias impiedosamente ambicioso que vive por cliques, curtidas e visualizações. Ben está disposto a entrar em águas eticamente sombrias, se isso significa conseguir o que quer. Já Collins será Emma Beesley, uma mulher aparentemente bem-sucedida que busca alimento espiritual e emocional. A fachada bem montada de Emma começa a desmoronar quando ela é involuntariamente atraída para o caso Brewer.

Meadows é Matt Aldin, o melhor amigo e colega de Nick Brewer, Matt faz o possível para apoiar a família Brewer em uma crise inimaginavelmente complexa. Hensall interpretará Simon Oxley, um moderador de mídia social traumatizado que está procurando uma maneira de ganhar algum controle sobre a situação. Foster interpretará Curtis Hamilton, uma ex-colega de Sophie que tem um motivo para guardar rancor contra Nick.

Fletcher é Kai Brewer, o filho mais novo de Nick e Sophie, que é naturalmente atlético, leal e popular. Quando seus pais são julgados no tribunal da opinião pública, ele não sabe em que acreditar. Por fim, Engels interpretará Ethan Brewer, o filho mais velho de Nick e Sophie. Sem esforço, mas quando tenta se tornar um herói na vida real, ele rapidamente descobre que suas habilidades on-line não são necessariamente traduzidas.

O novo thriller irá explorar as formas com as quais nossos impulsos mais perigosos e incontroláveis são alimentados na era das redes sociais, revelando as fraturas entre o que somos e o que queremos ser.

Criada por Tony Ayres e Christin White, que também assume o roteiro, primeira temporada da série terá oito episódios. As filmagens já começaram na cidade de Melbourne, Austrália.