Bosch é renovada para 7ª e última temporada (Fonte: Amazon)
Bosch é renovada para 7ª e última temporada (Fonte: Amazon)

A série Bosch está chegando ao fim. A Amazon confirmou a renovação para a sétima temporada, mas também confirmou que será a última do drama estrelado por Titus Welliver e baseado nos livros mais vendidos de Michael Connelly. A sexta temporada vai estrear no final de 2020 no Amazon Prime Video.

“Estou orgulhoso do que realizamos com Bosch e estou ansioso para completar a história na sétima temporada. É agridoce, mas todas as coisas boas terminam e estou feliz por podermos seguir o caminho que queremos. Disse Connelly.

“Isso começou sete anos atrás, com o showrunner Eric Overmyer e eu escrevendo o piloto”, continuou. “Planejamos escrever o último episódio juntos também. Vamos deixar para trás o programa mais longo da Amazon até agora e ele estará lá para ser descoberto por novos espectadores enquanto as pessoas estiverem transmitindo. Isso é incrível para mim. A outra coisa é que não teríamos chegado até aqui sem Titus Welliver. Não poderia haver um ator melhor para desempenhar esse papel ou um jogador de equipe melhor para construir esse programa. Ele será Harry Bosch por muito tempo.

Inspirada nos romances The Concrete Blonde e The Burning Room, a sétima e última temporada de Bosch terá Harry Bosch (Welliver) e Jerry Edgar (Jamie Hector) perseguindo duas investigações de assassinato separadas, mas perigosas, que os levarão aos mais altos níveis de crime de colarinho branco e às profundezas mortais do comércio de drogas nas ruas.