Torvi pode ter final bem trágico em Vikings (Fonte: Reprodução)
Torvi pode ter final bem trágico em Vikings (Fonte: Reprodução)

A sexta e última temporada de Vikings vem trazendo momentos trágicos ao longo de sua trama. Como era de se esperar, o novo ano vem dando desfecho às suas personagens, que na sua maioria andam sofrendo mortes cruéis.

Após Alexander Ludwig falar sobre seu destino na temporada, Georgia Hirst conversou com a ET Canadá sobre a possível morte de Torvi, revelando que deseja que esse seja o destino de sua personagem. A atriz descreveu como gostaria que fosse o momento, que em sua visão é bem trágico.

“Eu já pensei nisso e sugeri para o meu pai, não sei se vai acontecer. Eu meio que tive uma visão onde seria comida. Foi Alexander Ludwig que me disse isso. Eu não sei, mas tem uma história na trama dele em que alguém e crianças passam fome. Eles dizem que vou me matar para que as crianças possam se alimentar de mim. Então, eu penso que minhas crianças podem me comer para sobreviverem, o que seria uma morte humilde”, contou a atriz.

Vikings exibiu recentemente a primeira metade de sua temporada final. A 6ª temporada da série está disponível na Netflix.