Ray Donovan (Fonte: Showtime0
Ray Donovan (Fonte: Showtime0

Liev Schreiber deve ser o ator mais empenhado em dar continuidade a um papel. Após fazer campanha para renovação de Ray Donovan para a 8ª temporada, o astro está instigando os fãs com uma revelação de que a série pode retornar.

Recentemente, a produção foi cancelada em sua sétima temporada, deixando o final em aberto. O criador da série. David Hollander, já havia declarado que a produção podia tinha chances de ser resgatada por outra empresa. Agora, o protagonista publicou em seu Instagram que a série pode retornar em breve.

View this post on Instagram

Thank you. @raydonovan @showtime #finishstrong

A post shared by Liev Schreiber (@lievschreiber) on

“Parece que suas vozes foram ouvidas. É muito cedo para dizer como ou quando, mas com um pouco sorte e o contínuo apoio de vocês, teremos mais Ray Donovan”, diz a publicação.

A última temporada mostrou que Donovan tem trabalhado para ser o homem que sua família precisa que ele seja. Enquanto ele progride com o Dr. Amiot (Alan Alda), existem perigos do passado que exigem o Ray Donovan do passado. Entre o prefeito de Nova York, Ed Feratti (Zach Grenier), um policial implacável da polícia de Nova York que procura a verdade e clientes antigos e novos, Ray luta para encontrar o equilíbrio entre consertar clientes e consertar a si mesmo.