Keegan Allen entra para o elenco de Walker, Texas Ranger (Fonte: Reprodução)
Keegan Allen entra para o elenco de Walker, Texas Ranger (Fonte: Reprodução)

O reboot de Walker, Texas Ranger adicionou Keegan Allen, mais conhecido por interpretar Toby Cavanaugh em Pretty Little Liars. como o irmão mais novo do personagem de Jared Padalecki.

Segundo o Variety. Allen será Liam Walker, um conservador gay que acaba de ser promovido a promotor público assistente. Segundo sua descrição oficial, “Liam sempre ficou perto de casa, muitas vezes sacrificando sua vida pessoal em favor dos deveres da família. Na ausência de Walker, ele se aproximou para colocar os filhos de Walker sob suas asas. O relacionamento íntimo de Liam com o filho e a filha de Walker deixa Walker com ciúmes.”

Padalecki será Cordell Walker, um viúvo e pai de dois filhos com seu próprio código moral, que volta para casa em Austin depois de estar disfarçado por dois anos, apenas para descobrir que há um trabalho mais difícil a ser feito em casa. Ele tentará se reconectar com seus filhos, enfrentar conflitos com sua família e encontrar um inesperado terreno comum com sua nova parceira (Lindsey Morgan) – uma das primeiras mulheres na história do Texas Rangers – enquanto fica cada vez mais desconfiado das circunstâncias que cercam morte de sua esposa.

Walker, Texas Ranger já tem uma temporada completa encomendada. A série será produzida por Anna Fricke e Dan Lin. Padalecki também atuará como produtor executivo ao lado de Lindsey Liberstore.