Mitch Pileggi entra para o elenco de Walker, Texas Ranger (Fonte: Reprodução)
Mitch Pileggi entra para o elenco de Walker, Texas Ranger (Fonte: Reprodução)

O reboot de Walker, Texas Ranger fez mais uma grande adição ao elenco, como Deadline relata, o ator de Arquivo X, e Sons of Anarchy Mitch Pileggi se juntou ao elenco no papel de Bonham Walker, pai do protagonista Cordell Walker e Liam Walker, vivido por Keegan Allen.

A descrição de sua personagem diz que ele é robusto, conservador e resistente como pregos, mas é um homem de família completo. Um fazendeiro do Texas de terceira geração, está mais à vontade para cuidar de negócios no rancho – no bullpen, supervisionando cowboys, treinando cavalos-, Bonham é um homem que fala o que pensa. Ele não está disposto a medir palavras quando se trata de conversar com seus filhos.

Jared Padalecki será Cordell Walker, um viúvo e pai de dois filhos com seu próprio código moral, que volta para casa em Austin depois de estar disfarçado por dois anos, apenas para descobrir que há um trabalho mais difícil a ser feito em casa. Ele tentará se reconectar com seus filhos, enfrentar conflitos com sua família e encontrar um inesperado terreno comum com sua nova parceira (Lindsey Morgan) – uma das primeiras mulheres na história do Texas Rangers – enquanto fica cada vez mais desconfiado das circunstâncias que cercam morte de sua esposa.

Walker, Texas Ranger já tem uma temporada completa encomendada. A série será produzida por Anna Fricke e Dan Lin. Padalecki também atuará como produtor executivo ao lado de Lindsey Liberstore.