Vikings (Fonte: History)
Vikings (Fonte: History)

Os fãs ainda estão tentando se recuperar da morte trágica de Bjorn no último episódio de Vikings. Muitos comentários sobre ser o final definitivo da personagem estão aparecendo, inclusive com o criador informando que nunca foi uma questão de “se” Bjorn iria morrer, mas sim “quando e como“.

Isso não quer dizer que é a última vez que o guerreiro irá aparecer na série. Em uma entrevista recente, Alexander Ludwig já tinha dado indicações de que iria retornar de alguma maneira nos próximos episódio, mas agora, o ator confirmou a informação.

“Ele não iria sem uma luta. Você verá uma versão de Bjorn na próxima temporada, de alguma forma.” revelou o ator em entrevista. A alegação deixa claro que ainda podemos esperar sua morte, mas os fãs podem ter mais um vislumbre de cenas com o ator antes do adeus definitivo.

Por isso, o ator falou também sobre o fim da jornada de Bjorn: “Acho que Bjorn chegou a essa percepção realmente trágica de que ele fez tudo o que podia.” acrescentou. “Obviamente, sempre há mais que ele pode fazer … mas é muito trágico para sua personagem, porque ele só queria muito deixar seu pai orgulhoso”.

A 6ª temporada da série está disponível na Netflix.