Netflix divulga vídeo de bastidores de The Witcher (Fonte: Reprodução)
The Witcher (Fonte: Reprodução)

A segunda temporada de The Witcher está em produção e a Netflix está anunciando as novidades para o próximo ano. A empresa já adicionou novos Witchers à trama, também chamou um ator de Game of Thrones para o elenco e já até fez uma proposta para Mark Hamill estrelar como Vesemir. Agora, novos nomes entraram para o elenco da produção.

Segundo as informações do Deadline, estão se juntando à segunda temporada Yasen Atour como Coen, Agnes Bjorn como Vereena, Paul Bullion como Lambert, Thue Ersted Rasmussen como Eskel, Aisha Fabienne Ross como Lydia, Kristofer Hivju como Nivellen e Mecia Simson como Francesca.

Retornando para a segunda temporada estão Henry Cavill, que lidera o elenco desempenhando o papel de Geralt de Rivia. Anya Chalotra retorna como a feiticeira Yennefer, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier.

Baseado em best-sellers de fantasia, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

A primeira temporada da série já está disponível na Netflix.