Sasha Banks pode participar da 2ª temporada de The Mandalorian (Fonte: Reprodução)
Sasha Banks pode participar da 2ª temporada de The Mandalorian (Fonte: Reprodução)

Contando desde a lutadora de MMA Gina Carano até lendário diretor alemão Werner Herzog, a primeira temporada de The Mandalorian teve um elenco extraordinariamente eclético, e se os relatórios recentes sobre uma certa estrela da WWE entrando na briga estão certos, então esta tendência deve continuar com a segunda temporada.

No final de semana, o Mat Men Pro Wrestling transmitiu a notícia de que a lutadora Sasha Banks participará da segunda temporada da série. Desde então, o Pro Wrestling Sheet apoiou essa informação com suas próprias fontes, relatando que Banks já filmou suas cenas para o novo ano.

O interessante deste relatório é como ele se alinha com o fato de a última aparição de Banks na TV para a WWE ter ocorrido em 3 de janeiro, levantando a questão do que ela tem feito no último mês e meio. É verdade que o motivo oficial da sua ausência é uma lesão no tornozelo, mas os fãs já estão começando a especular que isso pode ser apenas uma história para cobrir a ausência dela.

The Mandalorian é uma série de TV norte-americana produzida para o streaming Disney+. A história se passa após os eventos de O Retorno de Jedi, quando o Império foi derrotado e tudo está um caos sem um governo central.

A série estreou em novembro no serviço.