NARCOS: MEXICO

Diego Luna, protagonista de Narcos: México, revelou algumas novidades sobre a trama da nova temporada. Em entrevista ao Variery, o ator revelou que o novo ano será sobre a queda Félix Gallardo, a quem dá vida na produção.

A primeira temporada da popular série de TV lançada em 2018 foi sobre a ascensão de Gallardo como poderoso chefe de cartel. Luna apontou que sua personagem cometeu muitos erros na primeira temporada, como se livrar de sua família e amigos. Agora, ele terá que pagar por esses erros. O ator brincou que o enredo é “interessante” porque está mais próximo dos eventos mundiais que estão acontecendo hoje.

O segundo ano da produção será ambientado nos anos 80, quando o super cartel de Félix Gallardo se desintegra sob seu próprio peso, e como as mudanças sociais e políticas no México provocam a corrupção mais descarada do governo desesperado. Enquanto isso, o esforço norte-americano de vingar Kiki Camerana (Michael Peña) os afasta ainda mais de qualquer esperança de justiça.”

O novo ciclo acrescenta a personagem Walt Breslin, descrito como alguém que nem sempre segue as regras. O elenco conta com Mayra Hermosillo, Sosie Bacon, Andrés Londoño, Alex Knight, Jesse Garcia, Matt Biedel e Jose Julian.

A terceira temporada estreia dia 13 de fevereiro no catálogo da Netflix.