Último episódio de Modern Family já tem data para ir ao ar (Fonte: Reprodução)
Último episódio de Modern Family já tem data para ir ao ar (Fonte: Reprodução)

A ABC está divulgando suas novidades essa semana e além de novas produções encomendadas, a empresa anunciou a data oficial para o episódio final da série Modern Family ser exibido. O capítulo de despedida da produção irá ao ar no dia 08 de abril.

A emissora ainda fará uma maratona especial da produção no dia 11 de março, dando aos fãs a chance de escolher quais episódios serão exibidos. A maratona começará com o episódio piloto e o público poderá escolher outros cinco capítulos a serem exibidos na sequência. A votação será feita diariamente por meio da conta oficial do Twitter da série, entre os dias 03 e 07 de fevereiro.

A 11ª e última temporada já anunciou que irá contar com participações de famosas personalidades, como Jordan Peele, Elizabeth Banks, Ed Norton, Courteney Cox e David Beckham.

A trama segue as famílias de Jay Pritchett, sua filha Claire Dunphy, e seu filho Mitchell Pritchett que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy e o casal têm três filhos. Jay é casado com Gloria uma mulher colombiana, muito mais jovem que ele, que trouxe junto ao casamento seu filho pré-adolescente Manny, hoje o casal possui um filho junto chamado Joey. Mitchell é casado com Cameron Tucker, e eles adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily.