Sintonia (Fonte: Netflix)
Sintonia (Fonte: Netflix)

A Netflix usou o seu festival próprio, o TUDUM Festival, para anunciar algumas novidades da programação. Em um painel da série Sintonia, a empresa divulgou a renovação para a segunda temporada.

Os novos episódios de Sintonia, com direção geral de Konrad Dantas, o Kondzilla, começam a ser gravados no primeiro semestre deste ano, em São Paulo. A estreia está prevista para 2020. Serão seis capítulos de 45 minutos cada, com produção da Gullane nesta nova fase.

“Superamos as expectativas na primeira temporada e fizemos a série brasileira mais popular de 2019 da Netflix, com o desafio de seguir apenas o nosso coração. Na segunda temporada além do nosso amor pela arte, também vamos somar a energia de todo público que se sentiu representado pela série e está aguardando algo maior ainda”, celebrou Konrad.

Depois que Doni (MC Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros) lutaram para conquistar seu espaço, precisam subir até o topo para não voltar ao ponto de partida. Quando o funk, o crime e a Igreja se trombarem no dia-a-dia da quebrada, a amizade entre os três será posta à prova. Será possível chegarem tão longe sem esquecer de onde vieram?

A primeira temporada de Sintonia está disponível na Netflix.