Fear Agent (Imagem: Reprodução)
Fear Agent (Imagem: Reprodução)

Fear Agent, ou Agente do Medo no Brasil, é uma série de quadrinhos de ficção científica que começou na Image Comics e depois continuou pelo selo da Dark Horse Comics, criada por Rick Remender, Tony Moore e Jerome Opena. Agora, a obra está sendo adaptada para a TV pela Amazon Studios, por Seth Rogen e David F. Sandberg.

Segundo o The Hollywood Reporter, a empresa conquistou os direitos da série sobre a Peacock, HBO Max e TNT. O co-roteirista de Batman, Mattson Tomlin, será o roteirista e escreverá o episódio piloto. Além de Rogen e Sanberg, o projeto será produzido por Evan Golberg, James Weaver e Lotta Losten, junto de Remender e Moore. Enquanto isso, Matt Tolmach e David Manpearl são contratados como produtores.

A trama centra-se em Heathrow Huston, um astronauta alcoólico do Texas que embarca regularmente em aventuras de alta octanagem. Em 2009, a Universal Pictures planejou adaptar as HQs para um filme, embora o projeto nunca tenha acontecido.

A sinopse oficial descreve “Invasores interestelares. Viagem no tempo. Clones de clones de clones e muito uísque. Esteja ele lutando contra o flagelo do espaço, voltando no tempo para impedir a invasão alienígena que mudou a terra para sempre ou reconquistando sua ex-esposa, não há nada que Heath Huston não faça para tentar consertar os erros e levar sua família nas costas. Ele é, afinal, o último Agente do Medo.”

Por enquanto não há nenhuma data de lançamento ou informações de elenco da série.