Quentin Tarantino fará série derivada de Once Upon a Time in Hollywood (Fonte: Reprodução)
Quentin Tarantino fará série derivada de Once Upon a Time in Hollywood (Fonte: Reprodução)

Quentin Tarantino revelou, em conversa com o Deadline, que vai realizar uma série spin-off de seu filme Once Upon a Time in Hollywood, intitulada Bounty Law, que foi apresentada como um show do qual a personagem de Leonardo DiCaprio, Rick Dalton, trabalhava no longa.

Tarantino comentou que tem planos de transformar o drama de Velho Oeste, protagonizado por Dalton na pele do pistoleiro Jake Cahill, e criar uma série limitada de cinco episódios de meia hora cada.

“Eu quero fazer isso, mas levarei um ano e meio. A série recebeu uma introdução em Era Uma Vez em… Hollywood, mas eu realmente não considero parte do filme, mesmo que seja. Não se trata de Rick Dalton interpretando Jake Cahill. É sobre Jake Cahill. De onde veio tudo isso, eu acabei assistindo a vários episódios de Wanted, Dead or Alive, The Rifleman e Tales of Wells Fargo, esses programas de meia hora para entram na mentalidade de Bounty Law, o tipo de programa que Rick estava. Eu gostava deles antes, mas eu realmente gostei deles agora. O conceito de contar uma história dramática em meia hora. Você assiste e pensa, uau, há muitas histórias em 22 minutos. Eu pensei e me pergunto se posso fazer isso? Acabei escrevendo cinco episódios de meia hora. Então, eu os farei e dirigirei todos eles.”

Ainda não há informações sobre quem irá produzir a série ou mais informações sobre o elenco.