Love & Marriage: Huntsville (Fonte: OWN)
Love & Marriage: Huntsville (Fonte: OWN)

OWN, o canal da Oprah Winfrey renovou quatro de suas séries sem roteiro de sucesso, que se concentram no amor e nos relacionamentos. Love & Marriage: Huntsville, Black Women Own the Conversation e Ready to Love foram escolhidas para uma segunda temporada, e o Black Love foi renovado para uma quarta temporada. Tudo irá ao ar no final de 2020.

“Estamos empolgados em continuar construindo nossa lista não programada com o retorno dessas séries favoritas dos fãs”, disse Tina Perry, presidente da OWN. “Esses programas contam coletivamente histórias reais que ressoam profundamente com nosso público, e temos orgulho de criar conteúdo autêntico que seja relacionável aos nossos espectadores. Esperamos continuar explorando o amor nos relacionamentos afro-americanos”- completou.

Love & Marriage: Huntsville segue a vida de três casais bem-sucedidos e poderosos em Huntsville, Alabama, que estão ajudando a revitalizar a região através de seus empreendimentos imobiliários individuais. Carlos King, Angela Dugan, Bernie Schaeffer, Brent Nisbett e Andrew Hoagland atuam como produtores executivos.

Organizada pelo vencedor do Emmy, Carlos Watson, Black Women Own the Conversation apresenta conversas íntimas com convidados famosos, líderes de opinião e mulheres negras, concentrando-se em questões importantes com opiniões honestas e soluções surpreendentes que colocam as pessoas em primeiro lugar. A série é da OZY Media e é produzida por Watson, Samir Rao, Jennifer Ryan e Marion Cunningham.

Ready to Love, apresentado por Thomas “Nephew Tommy” Miles, explora as interações de namoro na vida real de homens e mulheres negros sensuais, bem-sucedidos e crescidos, entre 30 e 30 anos, que procuram um amor duradouro e um relacionamento autêntico . A nova temporada se passa em Houston, Texas, e está atualmente em exibição.

Já a Docuseries Black Love vem dos cineastas casados Codie Elaine Oliver e Tommy Oliver. A produção procura responder à pergunta: “O que é preciso para fazer um casamento funcionar? destacando histórias de amor honestas, emocionais e por vezes estranhas da comunidade negra, que caracterizam casais de celebridades e da vida real.