Millie Bobby Brown no SAG Awards (Fonte: Getty Images)
Millie Bobby Brown no SAG Awards (Fonte: Getty Images)

Parece que Millie Bobby Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, vai continuar sendo criticada na internet por um tempo. Afinal, os fãs da garota de 15 anos não estão gostando do quão “adulta” ela está.

Sua aparição no tapete vermelho do SAG Awards, evento no qual sua série na Netflix estava indicada ao prêmio de Melhor Elenco de Série Dramática, tumultuou a internet.

Em uma entrevista no local, a atriz revelou que seu look era ‘tudo o que eu meio que queria. Eu queria ir para um visual masculino, mas muito feminino”. Mas o Twitter não perdoou a atriz.

Um fã, @lukabogdanIFL, talvez tenha resumido da maneira mais sucinta, perguntando: “Por que Millie Bobby Brown realmente parece ter mais de 30 anos?”.

Alguns fãs ficaram bastante irritados com sua aparência adulta, como @naledimashishi, que afirmou: “Millie Bobby Brown tem 15 anos. Todo mundo que é responsável por esse visual precisa ser demitido”.

Outro fã, @JSoAbove, declarou: “Parece que ela poderia ser Natalie Portman ou Celine Dion. Não vejo uma garota de 15 anos aqui. Parece que ela é um membro adulto do elenco tirando uma foto com o elenco adolescente”.

Confira as imagens mais abaixo: