Mark Hamill irá participar da segunda temporada de What We Do in The Shadows (Fonte: Reprodução)
Mark Hamill irá participar da segunda temporada de What We Do in The Shadows (Fonte: Reprodução)

De acordo com o Deadline, o criador / co-escritor Jemaine Clement fez alguns anúncios interessantes na TCA para a nova temporada de What We Do in the Shadows. Uma delas, é que Mark Hamill irá estrelar no novo ciclo da produção, ainda sem papel definido divulgado.

A série é uma comédia da FX de meia hora centrada nas vidas, amores e tribulações de três vampiros em Staten Island. O show é inspirado no filme de 2014 com o mesmo nome, co-escrito por Jemaine Clement e Taika Waititi. Em contraste com a tarifa típica dos vampiros, apresentando horror de sangue ou romance sensual, a trama apresenta uma fatia da atmosfera da vida mais bem-humorada.

Embora seja mais famoso por sua participação em Star Wars, que ele reprisou recentemente em A Ascenção Skywalker, Hamill não é estranho a papéis bizarros e convincentes. Os trabalhos do ator incluem as dublagens do Príncipe Palhaço do Crime em Batman: The Animated Series, e o cientista de Dark Crystals: Era de Resistência, além de participações especiais em seriados como The Flash dos anos 1990 e o atual da CW. Hamil ainda está em algumas brincadeiras que envolvem possível participações em Supernatural e The Witcher, no papel de Vesemir.

What We Do in the Shadows é estrelado por Matt Berry, Kayvan Novak, Natasia Demetriou, Guillen e Mark Proksch. A segunda temporada tem estreia marcada para 15 de abril.