Liza On Demand é renovada para a 3ª temporada (Fonte: Youtube Premiun)
Liza On Demand é renovada para a 3ª temporada (Fonte: Youtube Premiun)

O YouTube renovou sua comédia Liza on Demand para a terceira temporada. A produção, que conta com episódios de meia hora, é criada e estrelada por Liza Koshy.

Segundo o Deadline, a empresa também encomendou um especial ao vivo de David Blaine e uma série de documental sobre o mundo da ginástica feminina.

Susanne Daniels, chefe global de conteúdo original do YouTube, anunciou os projetos na turnê de imprensa da TCA, onde os originais da empresa estavam promovendo o documentário de Paris Hilton, This Is Paris. Esses novos projetos surgem após a empresa mudar de SVOD para AVOD no início deste ano, dando a opção dos clientes logados do YouTube assistir às séries e promoções originais, enquanto os membros do YouTube Premium terão acesso sem anúncios e poderão escolher a série.

Liza on Demand, que lançou sua segunda temporada em setembro, segue as desventuras caóticas da personagem homônima, enquanto ela assume várias tarefas e trabalhos estranhos, tentando avançar na economia do show. Apresentando um elenco jovem e diversificado, a temporada de calouros apresentou sátiras em relação a tópicos como preconceito de gênero.

A segunda temporada seguirá as desventuras de Liza enquanto ela assume um novo conjunto de desafios. Travis Coles e Kimiko Glenn também estrelam.