Liev Schreiber em Ray Donovan (Fonte: Showtime)
Liev Schreiber em Ray Donovan (Fonte: Showtime)

Poucos dias após a exibição do episódio final da sétima temporada de Ray Donovan, o protagonista Liev Schreiber diz que os fãs devem entrar em contato com o Showtime se quiserem ver mais da série dramática.

Em postagem no seu Instagram, Schreiber agradeceu aos fãs por seu “derramamento de amor e apoio ao elenco e à equipe”, dizendo também “Eu sei que a grande questão que todos pensam é se haverá uma 8ª temporada. A verdade é que está nas mãos das redes. Portanto, se você quiser mais, contate-os em @showtime, @raydonovan e @CBS e informe-os como se sente. De qualquer forma, foi um passeio incrível e agradecemos a todos vocês “, escreveu ele.

Na 7ª temporada, Donovan tem trabalhado para ser o homem que sua família precisa que ele seja. Enquanto ele progride com o Dr. Amiot (Alan Alda), existem perigos do passado que exigem o Ray Donovan do passado. Entre o prefeito de Nova York, Ed Feratti (Zach Grenier), um policial implacável da polícia de Nova York que procura a verdade e clientes antigos e novos, Ray luta para encontrar o equilíbrio entre consertar clientes e consertar a si mesmo.