John Legend irá participar da 4ª temporada de This Is Us (Fonte: Reprodução)
John Legend irá participar da 4ª temporada de This Is Us (Fonte: Reprodução)

A quarta temporada de This Is Us está perto de retornar com novos episódios e algumas novidades estão surgindo. O cantor John Legend está confirmado como participação especial em um dos episódios, interpretando a si mesmo. Não foram revelados detalhes sobre a presença do astro mas é de se esperar que ele faça uma breve aparição apresentando uma de suas canções.

A novidade foi revelada em um vídeo promocional divulgado no intervalo da 77ª cerimônia do Globo de Ouro. O vídeo ainda não foi liberado oficialmente pela NBC, mas uma fã compartilhou o trecho na internet, mostrando Legend ao piano. Veja abaixo.

This is Us é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia e estão completando 36 anos, incluindo Rebecca (Mandy Moore) e Jack ( Milo Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos; Kevin (Justin Hartley), um ator que está cansado do que faz; Kate (Chrissy Metz), uma mulher tentando perder peso e Randall (Sterling K. Brown) um homem rico à procura de seu pai biológico. Acompanhamos esse grupo de pessoas especiais cujos caminhos se cruzam através do tempo e suas histórias de vida nos envolvem de uma maneira única.

A série já está renovada para mais três temporadas. O quarto ano da produção retorna dia 14 de janeiro.