Joanna Vanderham entra para o elenco da 5ª temporada de Legends of Tomorrow (Fonte: Reprodução)
Joanna Vanderham entra para o elenco da 5ª temporada de Legends of Tomorrow (Fonte: Reprodução)

Joanna Vanderham está confirmada para interpretar um papel recorrente na quinta temporada de Legends of Tomorrow, a série de super-heróis que viajam no tempo, que retorna em 21 de janeiro com sua estreia do novo ano na CW.

Segundo o Deadline, a atriz irá fazer parte do time dos vilões. Mesmo que não tenha sido divulgado ainda sobre o nome da personagem, é de conhecimento que é uma vilã descrita como “uma máquina de matar implacável com punhais feitos de ossos. Onde quer que ela vá, a morte segue.

Os produtores comentaram que a personagem de Vanderham tem uma história ligada ao passado de Charlie (Maisie Richardson-Sellers), a shapeshifter britânica que se juntou à equipe na quarta temporada para evitar o banimento no inferno.

O time da 5ª temporada de Legends of Tomorrow é liderado por Caity Lotz como Sara Lance, Brandon Routh como Ray Palmer, Dominic Purcell como Mick Rory, Nick Zano como Dr.Nate Heywood, Jes Macallan como Ava Sharpe, Courtney Ford como Nora Darhk, Matt Ryan como John Constantine, Ramona Young como Mona Yu, Tala Ashe como Zari Tomaz e Olivia Swann como Astra Logue.