Meliisa Benois e Grant Gustin falam sobre o legado deixado por Stephen Amell em Arrow (Fonte: Reprodução)
Meliisa Benois e Grant Gustin falam sobre o legado deixado por Stephen Amell em Arrow (Fonte: Reprodução)

Arrow está chegando ao final e a série, que foi a percussora do Arrowverse e serviu para unir e até mesmo apresentar os novos heróis da DC na televisão e por isso deixará um legado para seus colegas. Com isso em mente, Melissa Benoist, protagonista de Supergirl, e Grant Gustin, protagonista de The Flash, prestaram sua homenagens para a série da CW em um especial para o TV Guide.

“Stephen começou tudo isso”, disse Benoist. “E o legado que ele está deixando é incrível. Você sabe, quase temos nossa própria Liga da Justiça na televisão, e o universo é enorme e ele sempre esteve no comando. Então, será diferente sem ele e um ajuste sem ele lá, e sem todas as pessoas do Arrow lá.”

“Stephen sempre foi tão bom para mim, pessoalmente, e apenas para o mundo como um todo”, acrescentou Gustin. “Ele definitivamente foi o líder do Arrowverse, e eu não quero ter que ocupar esse lugar. Eles sentirão falta.”

Candice Patton, também de Flash, aproveitou para comentar sobre o quanto a equipe de Arrow significa para o resto dos super-heróis da CW. Eles realmente abriram o caminho e as coisas definitivamente serão estranhas sem eles.

“É realmente estranho, eu não percebi isso até que alguém disse isso antes. Somos a turma do ensino médio agora, é loucura”, disse Patton. “Você tem que dar crédito a Arrow, foram eles que começaram isso. Esse show, esse elenco, esses produtores. Eles prepararam as bases para o sucesso desses programas e seguimos o modelo. Fizemos nossas próprias coisas, mas eles realmente descobriram, por tentativa e erro, o que faz um programa durar oito temporadas Devemos muito a eles por nos dar um caminho para ter sucesso. ”

A CW irá exibir uma retrospectiva de uma hora da série chamada Hitting the Bullseye no dia 28 de janeiro, logo após, o episódio final irá ao ar. No Brasil, a série será exibida pelo canal Warner.