CEO da Fox confirmar que The O.C não ganhará revival (Fonte: WARNER BROS TV)
CEO da Fox confirmar que The O.C não ganhará revival (Fonte: WARNER BROS TV)

O chefe de entretenimento da Fox, Michael Thorn, afirmou em entrevista ao Deadline que o um revival da série dos anos 90, The O.C, não tem chances que acontecer.

“O O.C. não acontecerá apesar da minha profunda paixão por ela voltar. Infelizmente, ninguém está disponível. Eu mentiria se dissesse que não perguntei sobre isso durante todo mês de junho”, disse Thorn.

O drama, criado por Josh Schwartz, de Gossip Girl, durou quatro temporadas na Fox entre 2003 e 2007. A trama era centrada em Ryan Atwood, interpretado por Ben McKenzie, um jovem problemático, mas talentoso, que é adotado por Sandy Cohen, vivido por Peter Gallagher, e Kirsten Cohen, da atriz Kelly Rowan.

Ele e seu irmão adotivo Seth, interpretado por Adam Brody, passam boa parte da série navegando em relacionamentos com Summer Roberts, interpretada por Rachel Bilson e Marissa Cooper, interpretada por Mischa Barton.

Os comentários de Thorn foram repetidos no ano passado pelo criador Schwartz. “Nos perguntaram sobre o retorno ao The O.C., alegando que queriam ver aquelas crianças crescidas. Para nós, essa foi uma história muito, muito singular. Sentimos que terminamos essa história até o final ”, disse ele no Summer TCA Press Tour.