4ª parte de La Casa de Papel (Fonte: Netflix)
4ª parte de La Casa de Papel (Fonte: Netflix)

La Casa de Papel retornou às notícias quando foi indicada ao festival Prêmios Feroz en Alcobendas, realizado em Madrid, na Espanha. Mesmo não levando a premiação, a série teve novas coletivas realizadas entre os eventos e isso gerou uma nova oportunidade de divulgação de novos detalhes da trama da quarta parte da produção.

Passando pelo tapete vermelho, o diretor Jesús Colmenar e o protagonista que dá vida ao Professor, Álvaro Morte, falaram sobre os novos acontecimentos da série ao portal E Cartelera. Quando questionados sobre as mudanças da nova trama, eles comentaram sobre o que está por vir.

“É uma bomba”, respondeu. “Será muito diferente da terceira e mais difícil. As coisas vão ficar muito complicadas para os assaltantes, foi possível ter mais uma temporada cheia de surpresas e trepidante”, ressaltou Colmenar, insinuando que as coisas devem se movimentar rápido e de forma muito emocionante.

Durante a CCXP 2019, a Netflix oficializou que a data de estreia da parte 4 de La Casa de Papel será dia 3 de abril de 2020. As temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming.