Mike Schur ao lado do elenco de The Good Place (Fonte: Reprodução)
Mike Schur ao lado do elenco de The Good Place (Fonte: Reprodução)

The Good Place está prestes a exibir seu episódio final, mas Mike Schur, criador da série, já tem um novo projeto em vista.Segundo o THR, Ele produzirá um piloto de comédia para a HBO Max , junto de três veteranos responsáveis por Broad City, da Comedy Central: Lucia Aniello, Paul W. Downs e Jen Statsky.

O projeto, ainda sem título, centra-se na orientação sombria entre duas mulheres de gerações diferentes – uma diva de Las Vegas e uma de 25 anos de idade. A ordem do piloto acontece dois dias antes do final da série The Good Place, da NBC, que Schur criou e pelo qual atuou como showrunner por quatro temporadas.

A série potencial vem da Universal Television, onde Schur e Statsky têm acordos gerais, os dois trabalharam juntos em The Good Place e Parks and Recreation.

O piloto é o terceiro projeto de streaming de Schur desde que ele voltou à Universal TV. Ele também está produzindo, ao lado de Sean Hayes, Q-Force, uma comédia de espionagem animada da Netflix, e Rutherford Falls, que ele co-criou com Ed Helms e Sierra Ornelas, de Brooklyn Nine-Nine. Schur continua a produzir o Brooklyn Nine-Nine, que deve começar sua oitava temporada em 6 de fevereiro.

O piloto está entre os dez encomendados pela HBO Max, o serviço de streaming da WarnerMedia que deve ser lançado em maio.