It’s Always Sunny In Philadelphia (Fonte: Reprodução)
It’s Always Sunny In Philadelphia (Fonte: Reprodução)

O co-criador de It’s Always Sunny In Philadelphia, Rob McElhenney, disse, durante a turnê de imprensa do TCA, que ele e a equipe continuarão a fazer a série FX enquanto as pessoas assistirem.

Segundo o Deadline, McElhenney tranquilizou os fãs dizendo, durante o painel de divulgação de Mythic Quest: Raven’s Banquet, que a nova comédia da AppleTV +, já renovada para a segunda temporada, não impediria a produção da antiga série.

“Demora cerca de cinco meses para fazer uma temporada de Sunny. Temos esse período de nossas vidas esculpido. Vamos continuar fazendo isso para sempre se as pessoas continuarem assistindo “,declarou.

Isso acontece depois que John Landgraf, presidente da FX Networks e Eric Schrier, presidente da FX Entertainment, disseram ao site que estão discutindo mais episódios da comédia de longa duração com a equipe principal dos criadores McElhenney, Glenn Howerton e Charlie Day. “Esperamos que continue, disse Schrier. “Estamos conversando ativamente com eles sobre mais”, acrescentou Landgraf.

It’s Always Sunny In Philadelphia tem mais de 150 episódios exibidos e sua 14ª temporada foi ao ar no ano passado. McElhenney, Howerton e Day atuam como produtores executivos e estrelam a comédia, que também conta com Kaitlin Olson e Danny DeVito. A décima quarta temporada, que decorreu de setembro a novembro, contou com a gangue que lida com hóspedes do Airbnb, um grupo em uma exibição de Thunder Gun 4: Maximum Cool e um homem suicida que ameaça pular do Paddy’s Pub.