Chris Hemsworth irá apresentar Limitless, série cientifica da Nat Geo (Fonte: Reprodução)
Chris Hemsworth irá apresentar Limitless, série cientifica da Nat Geo (Fonte: Reprodução)

Chris Hemsworth entrou para o projeto da nova série científica do Nat Geo. Segundo o Deadline, o ator apresentará Limitless, produção que fará perguntas como: se o envelhecimento não é inevitável ou se é uma doença que pode ser curada.

A notícia foi anunciada por Hemsworth através de vídeo na turnê de imprensa do TCA.

A série apresentará a missão de Hemsworth de descobrir como viver vidas mais saudáveis, inteligentes e mais longos. O ator pretende transformar-se treinando para seis desafios extraordinários, mostrando como combater o envelhecimento em todas as fases da vida.

Cada episódio abordará uma maneira diferente pela qual podemos viver melhor por mais tempo: regenerando danos, maximizando a força, construindo resiliência, chocando o corpo, sobrecarregando a memória e enfrentando a mortalidade. Hemsworth se reunirá com os principais cientistas da longevidade que acreditam que a chave para permanecer jovem está em torcer e reverter a devastação do tempo antes que eles se estabeleçam, e aprenderá segredos de super-humanos que demonstram a extensão alucinante do potencial humano.