The Good Place (Fonte: Reprodução)
The Good Place (Fonte: Reprodução)

Durante 4 anos, The Good Place nos levou a torcer para que Eleanor (Kristen Bell), Chidi (William Jackson Harper), Tahani (Jameela Al-Jamil) e Jason (Manny Jacinto) conseguissem chegar ao Lugar Bom. E agora, a série distribuída no Brasil pela Netflix está chegando perto do seu fim.

“Demorei um pouco para realmente processar isso”, revelou Jackson Harper sobre o fim da série para o Us Weekly. “É muito completo e não oferece tudo o que você deseja, mas oferece tudo o que você precisa”.

“Eu fiquei muito emocionado. Eu acho que tudo está ligado ao fato de que todos estamos nos despedindo. Realmente postula algumas teorias interessantes sobre nossas narrativas e sobre qual é realmente a nossa visão da vida”, continuou.

Aparentemente, alguns fãs podem ficar decepcionados por não receber tudo o que esperavam. Mas pela fala do ator, o público pode procurar algumas respostas nos fóruns de discussão. Quanto ao que vai acontecer realmente, só teremos certeza no final.

“Não quero estragar tudo, mas é realmente eficaz”, disse o astro. “Mal posso esperar para ver como as pessoas respondem”.