Killing Eve é renovada para a 4ª temporada (Fonte: Reprodução)
Killing Eve é renovada para a 4ª temporada (Fonte: Reprodução)

A BBC America renovou sua aclamada série Killing Eve para uma quarta temporada, meses antes da estréia da terceira temporada. A noticia veio da própria Sarah Barnett, em comunicado oficial.

“Como poderíamos não ter uma confiança maciça no Killing Eve? A produção ganhou muito em todas as principais premiações e é o programa que mais cresce na televisão dos EUA por seis anos ”, afirmou a presidente da AMC Networks Entertainment Group. “A razão para o enfático enfoque desta série são as mulheres brilhantes que inspiraram: Phoebe Waller-Bridge, Emerald Fennell, Sandra Oh, Jodie Comer, Fiona Shaw e sua fada madrinha, produtora executiva Sally Woodward Gentle. A escritora principal da terceira temporada, Suzanne Heathcote, leva Eve, Villanelle e Carolyn a lugares mais emocionantes, distorcidos e surpreendentes do que nunca. Nossos fãs viciados não ficarão decepcionados.”

Seguindo os passos de Phoebe Waller-Bridge na primeira temporada, Emerald Fennell da segunda temporada e Suzanne Heathcote na próxima temporada, a série continuará sua tradição de nomear uma nova roteirista feminina para a quarta temporada.

Segundo os dados da BBC America e AMC, a segunda temporada de Killing Eve teve a maior taxa de crescimento de qualquer drama de TV que retornou desde a temporada final de Breaking Bad em 2013, dobrando sua audiência de calouros nas classificações Live + SD, para o norte de um milhão no total telespectadores.

Killing Eve acompanha a agente secreta Eve, fica obcecada em conseguir capturar uma misteriosa assassina, o que a leva a embarcar em uma perigosa caçada. Ainda em produção, a terceira temporada estreia em 2020.