Negan em The Walking Dead (Fonte: AMC)
Negan em The Walking Dead (Fonte: AMC)

A executiva da AMC, Sarah Barnett, admitiu que a empresa teve alguns problemas relacionados a decisões que envolvem sua série de maior sucesso, The Walking Dead. A declaração se refere a Negan, um personagem que se tornou o principal antagonista do programa por algumas temporadas antes de se estabelecer em uma parte recorrente.

Falando ao LA Times, Barnett sugeriu que a direção sombria que eles tomaram com a personagem pode ter alienado os espectadores.

“Em termos de questão da qualidade, acho que com 10 temporadas de televisão – algo como E.R ou Grey’s Anatomy – os shows passam por surtos. Fizemos muitas pesquisas sobre a resposta a ela e certamente temos nossos próprios pensamentos sobre isso. É verdade que a temporada com Negan se tornou um pouco desesperadora para o público. Eu acho que havia uma intenção criativa por trás que era realmente inteligente e atenciosa, mas acho que provavelmente levou as pessoas a um lugar onde havia muito o que fazer em um momento em que talvez as pessoas simplesmente não quisessem ver isso”- revelou.

The Walking Dead está atualmente na décima primeira temporada e retorna dia 23 de fevereiro no canal AMC.