3ª temporada de Siren ganha data de estreia (Fonte: Reprodução)
3ª temporada de Siren ganha data de estreia (Fonte: Reprodução)

O drama de sereias da Freeform, Siren, ganhou data de estreia oficial pelo canal. A série começará sua terceira temporada com uma estréia de dois episódios no dia 2 de abri.

A trama é baseada em uma história dos co-roteiristas Eric Wald e Dean White, e se passa na cidade costeira de Bristol Cove, conhecida na lenda como uma antiga casa de sereias. A parte da lenda mudou, no entanto, quando a realidade começou com a chegada da misteriosa Ryn (Eline Powell), que causa estragos na pequena cidade de pescadores.

Há bastante drama prometido para a terceira temporada. O novo segue a decisão chocante de Ben de deixar o repórter morrer no final da segunda temporada, o que tem efeitos em seu relacionamento com Maddie e Ryn. Enquanto isso, uma perigosa e sofisticada nova sereia chega a Bristol Cove, desafiando a liderança de Ryn e iniciando uma batalha épica submarina entre tribos rivais. Tudo isso é complicado pelo fato de o bebê de Ryn, agora carregado por um substituto, ser protegido a todo custo.

Alex Roe, Fola Evans-Akingbola, Ian Verdun e Rena Owen completam o elenco da produção.