2ª temporada de Locke & Key já está em desenvolvimento (Fonte: Netflix)
2ª temporada de Locke & Key já está em desenvolvimento (Fonte: Netflix)

A Locke & Key está prevista para estrear em duas semanas na Netflix, mas parece que a plataforma de streaming está confiante na produção e já está trabalhando na segunda temporada da série.

A notícia vem de uma declaração o produtor-executivo Carlton Cuse, que informou “estamos escrevendo a 2ª temporada. Mesmo que [o show] não tenha sido renovado”.

A trama conta a história dos irmãos Locke, Tyler, Kinsey e Bode, que se mudam com a mãe, Nina, para a antiga mansão da família na Nova Inglaterra depois do violento assassinato do pai. Na casa, eles começam a encontrar chaves que abrem portas capazes de transformar as pessoas, mudando a idade, a raça e o sexo.

A série será estrelada por Griffin Gluck, que dará vida a Gabe, um estudante que vai para a Academia Matheson – a mesma escola de Kinsey (Emilia Jones). Steven Williams também entra para o elenco, como Joe Ridgeway, um professor da mesma instituição.

Connor Jessup e Jackson Robert Scott completam o elenco, dando vida a Tyler e Bode Locke, respectivamente. Carlton Cuse assume como showrunner ao lado de Joe Hill.

A produção será lançada no dia 07 de fevereiro de 2020.