Vanessa Cloke é presa pro agressão física (Fonte: Reprodução)
Vanessa Cloke é presa pro agressão física (Fonte: Reprodução)

A atriz Vanessa Cloke, conhecida pela sua participação como Ana na sexta e sétima temporada de The Walking Dead, foi presa por agressão física na manhã do dia 24, em Orange Country, Califórnia.

Segundo as informações do TMZ, a prisão foi dada após Cloke agredir uma vizinha. O caso aconteceu enquanto o ex-namorado de Cloke estava separando seus pertences para deixar o apartamento que eles dividiam. O homem chamou a polícia para acompanhar o ato, alegando que previsa uma reação forte da atriz.

Uma vizinha começou a filmar a gritaria, chegando a chamar Cloke de “rainha do drama”, ao ponto que a atriz partiu para agressão enquanto era retirada pela policia, também usando de agressões verbais e arremessando o celular da mulher contra um carro. Veja abaixo o vídeo.

O TMZ posteriormente conversou com a atriz sobre sua situação e sua declaração foi: “Você consegue imaginar o que é preciso para provocar uma pessoa a esse ponto?”. Em seguida a atriz afirmou que a mulher estava filmando algo sem ter a versão completa dos fatos.

Até o momento, não foi revelado se a atriz já foi liberada ou se permanece em custódia. Além de The Walking Dead, Cloke já atuou em American Horror Story e NCIS: New Orleans’.