Netflix divulga vídeo de bastidores de The Witcher (Fonte: Reprodução)
The Witcher (Fonte: Reprodução)

Apesar de ter estreado a menos de uma semana na Netflix, The Witcher já está conquistando o público. Até o momento, a série já está classificada como um dos originais mais bem classificados no IMDB. Já sabemos que a produção terá uma segunda temporada e parece que a empresa já deu o sinal verde também para um terceiro ano.

A Netflix parece esta muito segura de sua original baseada na saga de fantasia de escrita por Andrzej Sapkowski. Além da renovação antes da estreia, segundo declarou o site We Got This Covered, parece que mais um ano será garantido antes da estreia do anterior.

Fontes próximas do site dizem que a Netflix secretamente deu o sinal verde uma terceira temporada e adaptará Tempo do Desprezo, o segundo romance da saga do protagonista.

Enquanto a empresa cancela muitas de suas originais que estão fazendo sucesso, ainda arrisca investir em algo que não tem certeza sobre o agrado do publico. Vale ressaltar que a Netflix ainda não anunciou oficialmente que uma terceira temporada está de fato chegando, mas o site alega que as fontes citadas são as mesmas que anunciaram a produção de Lanterna Verde e do filme de Monstro do Pântano, que recentemente foram oficialmente anunciadas.

Henry Cavill lidera o elenco da saga, ao lado de Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como Ciri, que quase foi a protagonista da série. The Witcher estreou dia 20 de dezembro.