Netflix já deu o sinal verde para a 3ª temporada de The Witcher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ter estreado a menos de uma semana na Netflix, The Witcher já está conquistando o público. Até o momento, a série já está classificada como um dos originais mais bem classificados no IMDB. Já sabemos que a produção terá uma segunda temporada e parece que a empresa já deu o sinal verde também para um terceiro ano.

A Netflix parece esta muito segura de sua original baseada na saga de fantasia de escrita por Andrzej Sapkowski. Além da renovação antes da estreia, segundo declarou o site We Got This Covered, parece que mais um ano será garantido antes da estreia do anterior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fontes próximas do site dizem que a Netflix secretamente deu o sinal verde uma terceira temporada e adaptará Tempo do Desprezo, o segundo romance da saga do protagonista.

Enquanto a empresa cancela muitas de suas originais que estão fazendo sucesso, ainda arrisca investir em algo que não tem certeza sobre o agrado do publico. Vale ressaltar que a Netflix ainda não anunciou oficialmente que uma terceira temporada está de fato chegando, mas o site alega que as fontes citadas são as mesmas que anunciaram a produção de Lanterna Verde e do filme de Monstro do Pântano, que recentemente foram oficialmente anunciadas.

Henry Cavill lidera o elenco da saga, ao lado de Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como Ciri, que quase foi a protagonista da série. The Witcher estreou dia 20 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio