Neil Gaiman fala sobre a demissão de Orlando Jones de Deuses Americanos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator de Deuses Americanos, Orlando Jones, no sábado afirmou que foi demitido da série da Starz devido a problemas relacionados à raça. Os fãs não ficaram felizes com a notícia e a Starz e Freemantle, estúdios responsáveis pelo programa, divulgaram uma declaração insistindo que Jones foi deixado de fora da terceira temporada da série devido à ausência de seu personagem, o Sr. Nancy, dessa parte da trama do romance em que o programa se baseia e não por qualquer motivo relacionado à raça.

O escritor da obra original, e também da produção televisiva, Neil Gaiman agora comentou a situação, elogiando Jones, mantendo-se neutro pelas razões pelas quais o ator não retornará para a terceira temporada do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Orlando é um ator surpreendente, e como escritor / produtor foi vital para nos ajudar a passar a segunda temporada de Deuses Americanos”, twittou Gaiman. “Estou tão feliz que ele tenha feito parte da família de Deuses Americanos. (E não, eu não tenho voz em renovações contratuais, etc.)”

Quando ele falou sobre ser demitido do programa, Jones tinha apenas palavras gentis Gaiman e os criadores da série de televisão. “Ao maravilhoso Neil Gaiman, obrigado por me permitir desempenhar esse papel, por abrir a porta para eu me tornar escritor e produtor na segunda temporada de Deuses Americanos, obrigado, senhor. Ao magnífico Bryan Fuller e ao incrível Michael Green, obrigado por criar esta série e por me permitir também me tornar o Sr. Nancy. Espero que os fãs tenham gostado, porque realmente isso é sobre você e espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu.”

Deuses Americanos finalizou sua segunda temporada e está disponível no Amazon Prime Vìdeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio